ESCOLHA UMA FORMA DE CONTRIBUIÇÃO

• CARTÃO

• BOLETO

• R$

Se preferir, pode fazer um depósito na conta do Santuário Santa Rita de Cássia:

• Agência: 0624
    Conta Corrente: 22.157-8
    CNPJ: 76.648.500/0054-08

• Contribua também via PIX
    Nossa Chave:
    CNPJ: 76.648.500/0054-08

Querido irmãos,

O ato de devolver o dízimo transcende a mera questão financeira; é um gesto impregnado de fé, amor e corresponsabilidade pela obra evangelizadora. Constitui-se numa expressão profunda de gratidão a Deus por Suas inúmeras bênçãos, um testemunho vívido de um coração sensível diante da generosidade divina.

Todos os católicos são convidados a serem dizimistas, manifestando assim sua corresponsabilidade na promoção da fé. Ao devolver o dízimo com um coração repleto de amor, o católico dizimista não apenas contribui para as dimensões eclesial, religiosa, missionária e caritativa da Igreja, mas também cultiva uma generosidade que o desapega dos bens terrenos, refletindo fielmente o autêntico espírito cristão.

Em nome da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia, expresso minha sincera gratidão a todos os dizimistas por sua participação ativa na vida da Igreja, sustentando-a e contribuindo para a propagação do Evangelho. As Sagradas Escrituras asseguram que Deus recompensa com generosidade aqueles que praticam a generosidade.

Que possamos permanecer como uma comunidade unida na fé, na partilha e na construção do Reino de Deus. Que a generosidade de cada um seja recompensada abundantemente pelo Senhor, que promete bênçãos sem medida àqueles que contribuem com alegria e amor.

Com gratidão e Bênçãos,
Padre Nilson Helmann, scj